JoanaFeliciano.jpg
 Joana Feliciano
 Fundadora & CEO

Joana Feliciano, trabalha em Marketing & Comunicação e faz mentoria de projetos de empreendedorismo social. Na casa dos 20 já tendo ultrapassado a barreira dos 25.  Emprestada a Lisboa mas natural de Tomar, já chamou de casa Istambul uma vez e São Tomé duas.

Tem um cão chamado Ziggy (Stardust) e o hobby do desenho aliado à escrita.

É voluntária há mais de uma década tendo a honra de ter trabalhado com várias organizações do Terceiro Setor e missões: Direitos Humanos, Pessoas em Situação de Sem-Abrigo, Crianças e Jovens com Necessidades Educativas Especiais, Idosos, População em contextos de risco, Refugiados internacionais, entre outras causas e beneficiári@s.

 

Tem o sonho de ajudar o mundo a tornar-se num sítio melhor através das pessoas.

Criou o Solo Adventures e a comunidade Sonhadores Praticantes em 2018 para trabalhar o empoderamento e a escuta ativa.

  • Preto Ícone LinkedIn
  • Site CV
  • Preto Ícone Instagram
Joao Madeira
 Co-Fundador &
Coordenador de Operações  

Nasceu em Coimbra no ano de 1991. Numa noite de Natal dos anos 90 recebeu uma máquina de escrever por parte dos avós e desde então soube que as letras o seguiriam no seu futuro. Licenciado e mestrado em Comunicação e Jornalismo, percebeu mais tarde que era na área do Marketing que iria encontrar a sua grande paixão profissional. Para além de outros hobbies, uma das suas grandes prioridades são as viagens, querendo sempre ampliar os seus horizontes depois de mais de 15 países visitados.

  • Preto Ícone LinkedIn
Colaborações
JOANA RIBEIRO
Crítica de Literatura 

Nascida lisboeta de bairro, criada junto à imponência do Palácio Nacional de Mafra e de coração entregue às cores da Beira Baixa e do Ribatejo, onde moram os seus avós, a Joana começou a escrever e a contar histórias na altura em que o ser humano mais precisa de ser ouvido, a adolescência. Foi uma descoberta tardia, ao contrário do marketing, área em que começou a trabalhar ainda durante a licenciatura e por onde vai continuando a pôr a sua criatividade em prática.

Esta miúda com quase 30 anos passa os seus dias a pensar nas próximas aventuras da Alice e da Glória, personagens que criou para dar a conhecer ao mundo a sua escrita e que a levaram a publicar um conto. Como a vontade de fazer mais e melhor é gigante, decidiu juntar-se à Gap Year Portugal, onde é voluntária e ajuda jovens a verem o mundo com outros olhos.

  • Preto Ícone LinkedIn
daniela nunes
Ilustradora

Solo Adventurer não é (só) um viajante, é antes de mais uma pessoa que gosta de olhar para o mundo e agarrá-lo com as mãos e o coração. É também quem leva as causas e as injustiças dos outros como suas e não desiste em querer fazer mais pelo bem comum. A Daniela é antropóloga e o que quer dizer isso? Leva a sua humanidade ao limite. Observa o homem como ciência, no seu todo. Esta é a história de como alguém não se resumiu aos livros e arrancou para o terreno na tentativa de atenuar aquilo que magoa.

Lê a sua história e lições de vida completa aqui.

  • Daniela Instagram
Faz parte desta equipa de Sonhadores Praticantes!
Queremos-te
na equipa!

 

arrow&v

Segue-nos

  • Spotify - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

SONHADORES PRATICANTES

Questões? Parcerias?

geral@soloadventures.pt