365 dias de Solo Adventures

Segue-nos

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Pinterest

SONHADORES PRATICANTES

Questões? Parcerias?

soloadventuresofficial@gmail.com

365 dias de Solo Adventures

A 10 de junho celebramos Portugal e também o Solo Adventures, afinal foi nesse dia que este espaço abriu as portas e janelas para deixar entrar o sol, ou seja, a internet.

 

 

 

O primeiro ano deste projeto foi um de crescimento que esteve à vista para quem o quis acompanhar. De um blog com partilha de histórias e lições de vida deu mais um passo para introduzir outros artigos de desenvolvimento pessoal/ profissional e uma cronica convidada residente "Flutuar sobre Ondas" da querida Ana Leitão (Lê a 1, 2, 3). Foi um ano de quantidade, mais precisamente de 53 artigos publicados dos quais 29 foram histórias de Solo Adventurers. Enviámos 34 newsletters a quem nos acompanha e fizemos mais de 685 publicações no Instagram e muitas outras no Facebook.

 

Fizemos alguns km pelas paisagens e pessoas que partilhámos, fomos convidados a conversar sobre voluntariado na Arruda dos Vinhos, no "Podcast Conversa" sobre Empreendedorismo Social e em vários pontos de Lisboa (BNI Sublime, Ponto de Partida Lab). Saímos da timidez e fomos a eventos de networking na capital. Criámos a  comunidade de Networking para a mudança de modo a fomentar a partilha de inspiração através da publicação de projetos, eventos, notícias e questões de reflexão. Nela já se encontram mais de 335 pessoas de vários pontos do país. Começámos a juntar uma equipa que acredita nesta missão de empoderamento, escuta activa e consciência social. Lançámos a marca social "Sonhadores Praticantes" que está a preparar o seu primeiro evento físico no concelho de Tomar.

 

Próximos planos? Estamos a preparar grandes sonhos e contamos praticar todos. Em breve levantaremos as cortinas das janelas, sacudiremos os tapetes e deixaremos o sol entrar ainda com mais força.

 

 

Entretanto mantém-te connosco. Subscreve a nossa newsletter aqui (prometemos não ser chatos). Adere à nossa comunidade. Participa nos próximos eventos. Partilha a tua história de vida ou recomenda-nos outra pessoa, conversa connosco.

 

Boas aventuras,

 

 

Please reload

Artigos Relacionados

Please reload

Artigos Recentes

Mami Pereira, entre muitas coisas arquelojista e uma mulherzinha d(O) Caraças

Partilhar inspiração vale a pena?

Não é isto que quero para a minha vida

1/1
Please reload