Responde a esta 💭Recolha de Sonhos #GivingTuesday

Segue-nos

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Pinterest

SONHADORES PRATICANTES

Questões? Parcerias?

geral@soloadventures.pt

Responde a esta 💭Recolha de Sonhos #GivingTuesday

Queremos fazer o melhor por ti. ☝️

"Sonhos" 💭para a Associação Solo Adventures não são aqueles que tens a dormir, são mesmo os que te mantêm acordad@! São aqueles "Ses..." que guardas na tua gaveta, as vezes que dizes "Um dia gostava de....", aquele projeto que deixaste por concretizar, um objetivo mesmo que simples que tens para a tua vida mas que ainda não o conseguiste concretizar, o teu propósito. Os sonhos são o que nos agarram ao futuro, ao dia de amanhã e à pessoa que queremos ser neste mundo. Bem-vindo a esta casa de Sonhadores Praticantes, queremos trabalhar para e por ti.

 

 
No âmbito do dia #GivingTuesday estamos a fazer uma recolha de sonhos e não te pedimos mais nada a não ser uma pequena parte do teu tempo de hoje. Ajuda-nos respondendo a este curto e importante ❓questionário❓.

 

Estamos a preparar o plano de atividades 2020 desta Associação sem fins lucrativos e queremos ter a certeza que o nosso caminho cruza-se com as tuas necessidades e objetivos.

 

O teu contributo é essencial. Partilha connosco a tua inspiração! 

 

Muito obrigado a tod@s.

 

 

 

 

Quem somos?

Solo Adventures, uma associação sem fins lucrativos e a casa de uma comunidade de Sonhadores Praticantes (especialistas das ideias à prática) que se constrói através de eventos, formações, coaching e do digital.

 

A missão:

Pretende ajudar as pessoas a encontrar o seu propósito individual e coletivo, por isso as suas iniciativas pautam por fomentar a consciência cívica e social.​​​​

 

Please reload

Artigos Relacionados

Please reload

Artigos Recentes

Responde a esta 💭Recolha de Sonhos #GivingTuesday

#GivingTuesday, vamos ampliar a solidariedade e celebrar a doação

Cláudia, as lições de quem vive contra o femicídio

1/1
Please reload