top of page
Image-empty-state.png

Susana Coelho

Gestora de Relações Institucionais

O meu nome é Susana Coelho, nasci a 3 de maio de 1988 no Hospital Santa Maria, em Lisboa, e durante toda a minha infância os meus pais tinham um café onde eu pude muitas vezes brincar na rua com os meus amigos, quando ainda não havia telemóveis nem redes sociais.
Cresci em Odivelas, cidade onde estudei até ao 12º ano, fiz parte do coro da escola, e do clube de química, porque a música e a ciência foram sempre dois temas que me despertaram interesse.
Licenciei-me em Serviço Social em 2010 e adorei tirar o meu curso, trabalhei com pessoas em situação de Sem-Abrigo no estágio, em conjunto com a equipa de rua do Centro Social e Paroquial de São Jorge de Arroios.
Devido à crise económica que se instaurou quando me licenciei, no setor imobiliário, e que se espalhou para os restantes, comecei a trabalhar para a EDP Comercial em 2011 por uma empresa de subcontratação, onde estive dois anos. Surgiu, entretanto, a oportunidade de integrar a equipa do BNP Paribas, em setembro de 2013, onde estive até agosto do ano 2021, uma ótima escola que me permitiu evoluir bastante.
Aos trinta anos, decidi ir estudar novamente, e fazer o mestrado em Gestão Financeira, porque após alguns anos de BNP Paribas, percebi que faria todo o sentido para o meu percurso profissional puder evoluir.
Neste momento, trabalho na Nokia como Collector Specialist, desde setembro de 2021 o que tem sido também uma aventura e adaptação.
Numa nota mais pessoal, sou uma pessoa que gosta de um bom desafio, e por isso, um pouco antes da pandemia se instaurar, comecei a fazer bodyboard, para ajudar com o meu medo do mar, e aprendi também a tocar algumas coisas na guitarra, com a ajuda do youtube.
Considero-me uma pessoa corajosa, com vontade de fazer sempre mais, aprender e ser uma versão melhor de mim mesma, e penso que seja nesse âmbito que surge a Solo Adventures, da qual fico muito orgulhosa de fazer parte.

bottom of page