top of page

Portuguese Women in Tech - Future Female Founders Programa

A Solo Adventures está no programa "Future Female Founders" da Portuguese Women in Tech através da nossa fundadora Joana Feliciano. E o que é que isso te interessa? Muito! Estamos a desenvolver um produto e serviços de impacto social para toda a nossa comunidade de Sonhadores Praticantes e precisamos de uma pequena ajuda tua.



O que é a Portuguese Women in Tech?


Conhece a sua história aqui.


Em que consiste o Future Female Founders?


Trata-se de um programa que apoia mulheres a desenvolverem as suas ideias de negócio (social ou comercial) desde a fase da ideação até à criação da empresa. Existem 3 grandes focos:

  • Inspiração - Acesso a outros empreendedores e mentores que podem ajudar na criação de negócios.

  • Networking - Reuniões, discussões e workshops com outros participantes destinados a aprender como criar negócios juntos.

  • Formação - muito prática, com outros empreendedores experientes. Acesso a ferramentas concretas para dar vida ao projeto.


O que estamos a desenvolver?


Sabias que ter um sentido de propósito adiciona anos à vida? Existe uma correlação entre o propósito de vida e a mortalidade, particularmente entre pessoas com mais de 50 anos.

Não somos só nós quem o dizemos. Vários estudos o comprovam aqui (2014) e aqui(2019) por exemplo. 

E se houvesse quem ao longo da nossa vida nos ajudasse a encontrá-lo?

A Solo Adventures é uma associação sem fins lucrativos onde “Solo” foca na pessoa e “Adventures” nos desafios que cada uma enfrenta no decurso da sua vida. Temos como missão a construção de uma comunidade de Sonhadores Praticantes (i.e. especialistas das ideias à prática) onde se desenvolve a consciência individual, social e cívica. Através de vários projetos sociais promovemos a saúde mental e o bem-estar tendo como base três pilares:

  • Eu sou: auto-conhecimento

  • Eu serei: auto-realização

  • Nós Somos: ligações interpessoais

Aqui as viagens são as pessoas e mudança não se faz sozinha. Nós ajudamos! 

Bem-vindo/a à Casa dos Sonhadores Praticantes!



Como podes ajudar?


Por agora basta responderes à questão que deixámos abaixo:

Continuação de boas aventuras!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page