top of page

Ana Beatriz Madeira, a nutricionista viajante

A nutricionista Ana Beatriz Madeira é parceira da associação Solo Adventures e oferece vantagens exclusivas aos/às nossas associad@s. Hoje vamos conhecer a história por detrás do projeto e a pessoa que o faz acontecer.



Quem é a Dra. Ana Beatriz?


Nutricionista desde outubro de 2018. Experiência em consultas de nutrição aplicada a patologias, desporto e emagrecimento. Em consulta é feita a avaliação corporal por bioimpedância, avaliação do histórico clínico, anamnese alimentar, definição de objetivos e elaboração de plano alimentar personalizado e individualizado. Possível monitorização do processo. Zona de Tomar ou Online.


A história da Ana Beatriz Madeira


Nasci em Coimbra e vivi em Tomar toda a infância e adolescência. Desde muito cedo soube que era em Coimbra que queria estudar e viver a minha vida académica e assim foi. Em 2013 entrei na Licenciatura de Dietética e Nutrição e entre exames, estágios e provas para a ordem, tornei-me nutricionista em outubro de 2018. A partir dessa data, começa a minha vida profissional sempre dedicada à nutrição. Passei por clínicas, ginásios, refeitórios, até que realizei um dos meus sonhos, o de espalhar os meus conhecimentos de nutrição pelo Mundo.


Em janeiro de 2020 parti para a Guatemala para trabalhar com a comunidade e regressei em abril do mesmo ano. Regressei às origens e, desde então, que trabalho em Tomar. Já trabalhei em farmácias e clínicas, até ao momento que percebi que a minha visão de Nutrição era diferente e que tinha que criar o meu espaço para a transmitir. E assim foi, num passeio por Tomar, descobri o sítio perfeito e desde novembro do ano passado que estou pelas Galerias Pardelhas a fazer o que mais gosto, Reeducação Alimentar.


Qual é o teu sonho?


Tenho muitos. A nível profissional é mesmo ensinar nutrição a comunidades mais desfavorecidas pelo Mundo, que não tem meios para saber o que é melhor e pior para a saúde.


Ainda curios@ sobre a Ana Beatriz Madeira?


👉Podes saber muito mais nas suas redes sociais aqui.



 



Quais as vantagens da Dra. Ana Beatriz Madeira para @s associad@s?

  • Oferta de um desconto de 20% na primeira consulta; Consultas de continuidade são 15€


Descobre mais vantagens aqui.


Gostavas de fazer parceria connosco? Vamos conversar!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page