top of page

365 dias de Solo Adventures


A 10 de junho celebramos Portugal e também o Solo Adventures, afinal foi nesse dia que este espaço abriu as portas e janelas para deixar entrar o sol, ou seja, a internet.

O primeiro ano deste projeto foi um de crescimento que esteve à vista para quem o quis acompanhar. De um blog com partilha de histórias e lições de vida deu mais um passo para introduzir outros artigos de desenvolvimento pessoal/ profissional e uma cronica convidada residente "Flutuar sobre Ondas" da querida Ana Leitão (Lê a 1, 2, 3). Foi um ano de quantidade, mais precisamente de 53 artigos publicados dos quais 29 foram histórias de Solo Adventurers. Enviámos 34 newsletters a quem nos acompanha e fizemos mais de 685 publicações no Instagram e muitas outras no Facebook.

Fizemos alguns km pelas paisagens e pessoas que partilhámos, fomos convidados a conversar sobre voluntariado na Arruda dos Vinhos, no "Podcast Conversa" sobre Empreendedorismo Social e em vários pontos de Lisboa (BNI Sublime, Ponto de Partida Lab). Saímos da timidez e fomos a eventos de networking na capital. Criámos a comunidade de Networking para a mudança de modo a fomentar a partilha de inspiração através da publicação de projetos, eventos, notícias e questões de reflexão. Nela já se encontram mais de 335 pessoas de vários pontos do país. Começámos a juntar uma equipa que acredita nesta missão de empoderamento, escuta activa e consciência social. Lançámos a marca social "Sonhadores Praticantes" que está a preparar o seu primeiro evento físico no concelho de Tomar.

Próximos planos? Estamos a preparar grandes sonhos e contamos praticar todos. Em breve levantaremos as cortinas das janelas, sacudiremos os tapetes e deixaremos o sol entrar ainda com mais força.

Entretanto mantém-te connosco. Subscreve a nossa newsletter aqui (prometemos não ser chatos). Adere à nossa comunidade. Participa nos próximos eventos. Partilha a tua história de vida ou recomenda-nos outra pessoa, conversa connosco.

Boas aventuras,

0 comentário
bottom of page