top of page

Sonhadores Praticantes, partilhas que inspiram

Atualizado: 18 de jun. de 2020


O primeiro evento "Sonhadores Praticantes" do Solo Adventures foi na aldeia Vila Nova, concelho de Tomar e revelou ser um sucesso a contar pelo feedback de quem esteve presente! Mas como realmente correu?

Dia 22 de junho ficou marcado no nosso calendário com especial carinho. O nosso primeiro grande teste foi superado! Conseguimos levar uma parte do nosso projeto para uma localidade mais pequena, uma aldeia. Nada temos contra a capital Lisboa (planeamos ter atividades em breve por lá!) mas que tal descentralizar? Sonhadores Praticantes e histórias de vida estão em todo o lado. Acreditem.

Com pouco se faz muito e em colaboração se faz muito mais. Resta-nos agradecer a amabilidade da Sociedade Instrutiva Recreativa Desportiva Vilanovense pela parceria com a cedência do espaço e mobiliário; aos oradores Luís Ferreira do Festival Bons Sons e António Alcobia jovem humorista; ao músico Rui Feliciano pelo sistema audiovisual; e aos meios de comunicação que fizeram divulgação pré-evento, espreita algumas das notícias no Tomar na Rede, Médio Tejo, Rádio Hertz, Município de Tomar.

Fica a par dos próximos eventos e formações que estamos a preparar, para isso basta subscreveres a nossa newsletter aqui.

A transparência é muito importante para este projeto, por isso partilhamos contigo o que recebemos:

Com uma taxa de comparência de 80% em relação às inscrições recebidas ainda fomos surpreendidos por mais algumas pessoas curiosas que tiraram do seu valioso tempo de um sábado solarengo para se sentirem mais inspiradas. Contámos com uma audiência de cerca de meia centena, 51% feminina e 37% masculina, com idades compreendidas entre os 16 e os 77. Fomos avaliados com 100% de 5 estrelas, a pontuação máxima no questionário de satisfação do evento disponível online durante e após o evento.

Alguns testemunhos escritos:

"Obrigada eu, foi uma novidade muito boa! Continuem!" - Gila Barreiros

"Acho que foi muito boa a partilha. Continuem. Grata." - Ana Paulino

"Como jovem e como orgulhosa tomarense, acho incrível que um evento de genuína partilha como este aconteça aqui e que se crie espaço e vontade para que muitos mais aconteçam! Obrigado!" - Joana Paulino Mendes

"Foi uma tarde de partilha e de muita boa gargalhada! Obrigada! Continuem, por favor!" - Márcia Lázaro

"Sem dúvida alguma que foi uma tarde de sábado muito bem aproveitada. Desde o Luís a partilhar-nos um pouco mais acerca do projeto Bons Sonso - vem viver a aldeia, ao António a ultrapassar os seus limites da zona de conforto a entreter e a gargalhar toda a plateia que superou as expectativas...(...) Um dos meus sonhos é poder dar aquilo que recebi e recebo todos os dias(...)" - Ana Beatriz Confraria

Boas Aventuras,

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page