top of page

Convite | Networking para a Mudança

Atualizado: 14 de abr. de 2020


A comunidade online “Solo Adventures | Network para a Mudança” ganha novamente vida fora do online!

No âmbito do projeto "Networking para a Mudança" da Associação Solo Adventures vem receber e partilhar inspiração. Acreditamos no networking humano que vai para lá do profissional. Vem conhecer as histórias de Sonhadores Praticantes ao vivo e torna-te também tu num(a) especialista das ideias à prática!

🚀 𝐒𝐨𝐧𝐡𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐏𝐫𝐚𝐭𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚🚀

👨‍🚀 NUNO GARCIA LOPES - Contador de histórias, Autor Publicado e Técnico de Comunicação da Câmara Municipal de Tomar

Nuno Garcia Lopes "nasceu em Linhaceira, concelho de Tomar, a 27 de Novembro de 1965. Aos oito anos, com periodicidade diária, começou a fazer os seus próprios livros e jornais. Aos onze, encorajado por pais e professores, encarou a poesia como um caminho a seguir. Aos quinze, o contacto com um leque variado de autores contemporâneos provocou-lhe uma febre de escrita. Aos dezassete, foi um dos pioneiros do suplemento DN Jovem, que considera a sua escola literária e exuberante fonte de amigos.

Durante perto de uma década construiu com estes, em Lisboa, a tertúlia possível, regressando a Tomar religiosamente para começar com o irmão Filipe os alicerces do que ainda não sabia vir a ser O Contador de Histórias, e cujo prólogo foi o programa de rádio “Papoilas do Hospício”. Aprendeu a ser professor em Setúbal e, apesar das saudades, optou por regressar definitivamente à sua terra natal, onde, entre as aulas e o jornalismo, deu os passos definitivos para tornar O Contador uma realidade.

Vive numa aldeia com sabor a fruta, a Cerejeira, numa casa rodeada de árvores e flores, da Helena e da Mariana. Desde o dia em que fez trinta anos, publicou três livros de poesia e quatro para crianças. Gosta muito de ler poemas para os outros e de contar histórias a crianças de todas as idades".

👩‍🚀 OLGA MARQUES - Fundadora da HidroGreen e Service Manager na IBM

"Considero-me uma mulher “normal” mas com algumas particularidades: trabalho por conta de outrém ( Service Manager para a IBM ), sou Mãe dedicada e galinha, tenho um Marido fantástico mas que dá algum trabalho, e sou Empresária em nome individual de um projecto de vida: HidroGreen".

🎟️ Inscrição: A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Garante o teu lugar aqui. A participação será limitada ao espaço disponível no local do evento. Inscreve-te antes que esgote!

 

⛰️ Quem é a Associação Solo Adventures?

Nasceu em 2018 como um movimento de empreendedorismo social para empoderar o indivíduo e a mudança positiva através de histórias e lições de vida. Evoluiu e hoje é uma Associação sem fins lucrativos que constrói uma comunidade de Sonhadores Praticantes (i.e. especialistas das ideias à prática) através de eventos, formações, coaching e do digital. Pretende ajudar as pessoas a encontrar o seu propósito individual e colectivo, por isso as suas iniciativas pautam por fomentar a consciência cívica e social.​​

​​

Faz networking pela mudança e aprende a partilhar a tua inspiração com o Solo Adventures!

http://bit.ly/EventoTomar

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page