top of page

Re(Abrigar) novos horizontes - programa de capacitação de pessoas em situação de sem-abrigo

Atualizado: 5 de abr. de 2022

A Solo Adventures em parceria com a Associação Vida Autónoma (AVA) vai lançar um programa piloto de mentoria e desenvolvimento humano focado na capacitação de pessoas em situação de sem-abrigo, em particular dos atuais utentes da Residência Solidária de Lisboa da AVA.


O programa da responsabilidade da associação Solo Adventures será composto por sessões mensais de capacitação ao sábado à tarde em regime presencial iniciando dia 19 de março 2022.


O programa piloto "(Re)abrigrar Novos Horizontes" irá decorrer ao longo de 10 meses acompanhando os utentes no seu caminho de autoconhecimento, autorrealização e de ligações interpessoais - pilares da metodologia da Solo Adventures.


Gostavas de fazer parte da equipa?


Caso tenhas interesse em integrar em regime de voluntariado neste programa envia a tua motivação para recursos.humanos@soloadventures.pt


Experiência prévia com pessoas em situação de sem-abrigo e/ou ter formação na área da Saúde Mental e/ou Serviço Social são valorizadas. Podes também apoiar na logística do programa mesmo que à distância e sendo de áreas de formação distintas.


Gostavas de levar este programa para outro contexto em particular?


Caso tenhas interesse em levar este programa para outro contexto organizacional/ comunidade conversa connosco sonhadores.praticantes@soloadventures.pt


 

Gostavas de apoiar a Associação Solo Adventures e tornar possível os seus projetos sociais como este? Torna-te associad@ e aproveita as vantagens:



Comments


bottom of page