top of page

Parabéns Solo Adventures & Sonhadores Praticantes!

Hoje, 25 de outubro, é dia de festejar os 3 anos de vida da Solo Adventures 🎉


A nossa história começou em 2018, como um projeto de empreendedorismo social, mas foi há precisamente 2 anos que nos oficializámos enquanto associação.


Desde então que a nossa comunidade de sonhadores praticantes tem vindo a crescer e a gerar a mudança através de vários projetos, partilhas e, especialmente, das inúmeras pessoas que nos têm acompanhado.


E porque fazer parte desta comunidade é ter todos os dias uma missão diferente, os nossos voluntários decidiram mostrar o que é para eles ser Sonhador Praticante num vídeo onde contam também um pouco do que tem sido a história desta longa viagem.




Tudo começa e acaba nas pessoas.

A história de vida da Solo Adventures conta-se através de pessoas.

Hoje contamos-te a nossa.

Todos os projetos nascem da missão seja de um ou mais sonhadores, por isso este não é diferente.

A 10 de junho de 2018 abrimos as portas enquanto movimento de empreendedorismo social para empoderar o indivíduo e a mudança social positiva.

Na Solo Adventures desde o seu início as viagens são as pessoas e acredita-se que a mudança não se faz sozinha, por isso queremos ajudar.

Fomos crescendo e percebemos que não estávamos sozinhos no nosso de sonho - o de criar uma comunidade de Sonhadores Praticantes onde reine a colaboração, inspiração mútua, o foco no desenvolvimento humano e no seu bem estar.

No dia 25 de outubro de 2019 evoluímos para uma associação sem fins lucrativos.

Hoje, o nosso propósito é ajudar-te a encontrares o teu.

Somos uma comunidade de Sonhad@res Praticantes. Pretendemos inspirar e empoderar pessoas que procuram o seu propósito, fomentando uma maior consciência individual, social e cívica.

Através de uma metodologia de três pilares (autoconhecimento, autorrealização e ligações interpessoais), focamo-nos no desenvolvimento humano, na saúde mental e no bem-estar emocional.

Pretendemos empoderar cada vez mais pessoas para que atinjam maiores níveis de bem estar e de autorrealização, a fim de contribuir para sociedades mais felizes e interligadas.


Sê bem-vindo/a à casa dos Sonhador@s Praticantes.




Posts recentes

Ver tudo

Komentarze


bottom of page