top of page

Edição 2022 Programa Sonhadores Praticantes - como vamos?

O Programa Sonhadores Praticantes iniciou em setembro 2022 e vai estar a decorrer até março de 2023, ainda vamos a meio mas já temos muito para partilhar!




Esta primeira edição do Programa no formato online tem uma duração de 24 semanas (de setembro 2022 a março 2023) com um plano de crescimento pessoal que inclui:

☛ sessões temáticas em grupo quinzenais;

☛ sessões mensais individuais com mentores;

☛ tarefas semanais assíncronas;

☛ recursos exclusivos para guiares o teu desenvolvimento e projeto.


São 24 participantes de Portugal e do Brasil entre mentorados, mentores e madrinhas/padrinhos com pessoas dos 25 aos 56 anos.


Os mentorados estão no seu caminho de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal/ profissional enquanto começam a definir e a avançar com as suas ideias para lançarem os seus projeto de vida com o apoio dos seus mentores e madrinhas/padrinhos.


Resultados até ao momento


Partilhamos alguns dos testemunhos sobre os aspetos positivos que temos recebido das várias sessões de capacitação de grupo:


"Termos a possibilidade de nos conhecer uns aos outros!"


"Transmissão clara da informação, conteúdos interessantes, jogo do quebra gelo

informação, conteudo, convidada externa, espaço para falar e esclarecer dúvidas"


"A motivação, a energia e a vontade de ouvir e ajudar"


"Adorei todo o conteúdo, principalmente os resultados do teste de personalidade e todos os conteúdos/ferramentas para explorarmos"


"Consolidação de conhecimentos e aprofundamento em certas especificidades"


Até ao momento os participantes às questões "O conteúdo transmitido contribuiu para o teu..." nos indicadores autoconhecimento; realização pessoal e/ou profissional e ligações interpessoais numa escala de 1: muito mau; 5: muito bom, a média está nos 4.


Nas questões "A sessão contribuiu para ..." nos indicadores aumento do nível de bem estar; aumento do (auto)motivação; aumento do inspiração sentida; redução da tua inércia / procrastinação numa escala de 1: nada; 10: totalmente, a média está nos 8.


Sabe mais sobre a estrutura deste Programa e como te podes juntar à próxima edição de 2023 aqui.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page