top of page

Programa Sonhadores Praticantes 🧑‍🚀🚀 Candidaturas abertas

Atualizado: 21 de set. de 2023

Estão oficialmente abertas as candidaturas para mentorados, mentores e inscrições de parceiros no Programa Sonhadores Praticantes - mentoria & desenvolvimento humano!!



Mentoria & Desenvolvimento Humano


Não estás só no teu caminho de mudança. Promovemos a tua a longevidade e bem-estar para um maior desenvolvimento humano. Agarra a oportunidade e participa na próxima edição do programa "Sonhadores Praticantes - mentoria & desenvolvimento humano" da Associação Solo Adventures.


Lança o teu projeto de vida ou apoia outras pessoas a lançarem o seu!


O que inclui:

🧑‍🏫33 horas
• Sessões online síncronas de formação com formadores e oradores inspiradores.

🎯10,5 horas mentoria 1:1
• Mentoria individual online mensal para apoiar no desenvolvimento do teu projeto de vida.

🗃️Recursos Extra
• Acesso com desconto aos eventos e sessões da associação Solo Adventures - Jantares da Gratidão, Encontros de Empatia, Caminhadas com Sentido, Hipnoterapia individual com terapeuta, entre outros.

🫱‍🫲Comunidade exclusiva
• Comunidade exclusiva de Sonhadores Praticantes que faz networking para a mudança. Acesso à rede Alumni de mentorados.

🎁Ofertas
• Acesso a masterclasses e workshops online Solo Adventures;
• Publicações Solo Adventures Explica;
• Relatório do Estudo sobre os níveis de Felicidade e Bem-estar em Portugal.

🎉Celebração final
• Acesso ao evento final de celebração com mentorados, convidados especiais e parceiros;
• Oferta de Kit de Sonhador Praticante;
• Diploma de participação no programa.





Procuras na tua vida:


Autoconhecimento

Sentes falta de orientação para conhecer mais sobre quem és e refletires sobre o teu autoconhecimento?


Potencial

Há alguma frustração por sentires que existe um maior potencial em ti mas não sabes como atingi-lo?


Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Tens desafios em trabalhar o teu desenvolvimento pessoal/ profissional?


Propósito

Queres refletir e desmistificar o teu propósito, objetivos e sonhos na vida?


Bem-Estar & Felicidade

Procuras um maior bem-estar emocional para atingires maiores níveis de felicidade?


Lançar o teu projeto de vida

Torna o teu sonho em realidade! Clarifica qual o teu projeto de vida e recebe orientação para o desenvolver.



O Programa Sonhadores Praticantes é perfeito para ti?

A nossa história e como podemos ajudar


O nosso propósito é ajudar-te a encontrares o teu.

A mudança não se faz sozinha. Nós ajudamos!


​O Programa Sonhadores Praticantes é promovido pela Associação sem fins lucrativos Solo Adventures que trabalha para o aumento da qualidade de vida e a longevidade das pessoas, reforçando o poder do potencial humano e da colaboração como fatores-chave de evolução do mundo. Queremos contribuir para sociedades mais felizes e interligadas.​


O Programa Sonhadores Praticantes - mentoria & desenvolvimento humano foi desenhado com uma missão simples: empoderar-te dando-te as ferramentas necessárias para trabalhares o teu desenvolvimento humano.

Com a orientação de mentores e uma comunidade exclusiva poderás enfrentar de forma personalizada os teus desafios e desenvolver um projeto de vida à tua escolha. Passa do sonho à ação!

O programa é composto por quatro módulos aos quais designámos de “capítulos de vida” com base na metodologia original da Solo Adventures e da sua comunidade de Sonhadores Praticantes:


  • Eu Sou - Autoconhecimento;

  • Eu Serei - Autorealização;

  • Nós Somos - Ligações Interpessoais;

  • Ser Sonhador(a) Praticante.


Terá uma duração total de 24 semanas (de janeiro 2024 a junho 2024) com um plano de crescimento pessoal que inclui:


  • tarefas semanais assíncronas;

  • sessões temáticas em grupo quinzenais;

  • sessões mensais individuais com mentores;

  • recursos exclusivos para guiares o teu desenvolvimento e projeto.


No final realizar-se-á um evento de celebração com a apresentação de projetos de vida, networking e encerramento com perspetivas de futuro.

​​

Sê bem-vindo(a) Sonhador(a) Praticante!


MENTORADOS = PARTICIPANTES


MENTORES


PARCEIROS


 


TESTEMUNHOS


“Saber o caminho é diferente de caminhar. O Programa Solo Adventures me possibilitou trilhar meus objetivos e compreender que a minha jornada é importante. Sou muito grata!”


Mentorada Dryelle, 28, Brasil, Edição 2022/2023 🇧🇷

"O programa Sonhadores Praticantes foi para mim amor à primeira vista: os conteúdos, as estratégias, a duração, eram exactamente aquilo que procurava, numa fase da vida em que sentia grande insatisfação a nível profissional e não via como sair dessa situação. As minhas expectativas eram elevadas e queria entregar-me a este processo de corpo e alma.

Este percurso começou em Setembro (aliás, em Agosto quando concorri ao programa!) e desde então impactou a minha vida. As sessões em grupo foram momentos de aprendizagem, de reflexões, de partilhas e as mentorias individuais ofereceram-me a oportunidade de ser verdadeiramente escutada, de me tornar consciente daquilo que sou e do que posso fazer.

Neste momento sinto-me mais alinhada com a minha essência, mais empoderada para fazer acontecer o meu projecto de vida e motivada para continuar este caminho como sonhadora praticante. “


Mentorada Inês Águas, 39 anos, Portugal, Edição 2022/2023 🇵🇹


“Esse programa abriu meus olhos para muitas questões internas que me impediam de definir minhas metas e objetivos. Consegui avaliar melhor com a ajuda das discussões temáticas e encontros semanais. Fico feliz demais de estar caminhando para frente com a vossa ajuda.”


Mentorada, Brasil, Edição 2022/2023 🇧🇷

“Recomendo este programa dos sonhadores praticantes, primeiro porque se sente que é tudo feito com amor e dedicação. Segundo porque passamos a acreditar mais nas nossas ideias. Eu, enquanto mentorada, senti-me muito apoiada pela minha mentora e madrinha, e consegui discernir melhor o que faria sentido para mim. Já com as sessões de capacitação em grupo e com diversos palestrantes convidados pude completar conhecimentos em diversas áreas alinhando o meu propósito de vida com meu prazer em viver. Se precisam de um empurrãozinho para começar a pôr os vossos sonhos em prática nada melhor que se ligar ao Programa Sonhadores Praticantes.”

Mentorada Gabriela Freitas, 57 anos, Portugal, Edição 2022/2023 🇵🇹


Mais informações aqui na página oficial do programa.


 

🚀CANDIDATURAS ABERTAS até 15 de janeiro de 2024


🌘𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐑𝐄𝐒 - Gostas de partilhar conhecimento? Desenvolver e capacitar as outras pessoas é importante para ti? O teu propósito passa por contribuir para o crescimento de quem te rodeia? Acompanha o caminho de desenvolvimento humano de um mentorado/a! Faz mentoria mensal via online durante o Programa. Candidaturas aqui.





🌖𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎𝐒 - Embarca neste Programa de mentoria, capacitação e desenvolvimento humano que te vai apoiar a encontrares um maior propósito e a lançares o teu projeto de vida! A mudança não se faz sozinha. Nós ajudamos! Candidaturas até 15 de janeiro de 2024 aqui.





🌑𝐏𝐀𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒 - torna este Programa possível para jovens "nem nem" e pessoas em situação de desemprego. Todo o apoio é bem-vindo! Aceitamos apoio na divulgação, colaboração na execução (e.g. formações complementares, retiros, etc) e/ou patrocínio de bolsas de capacitação para oferecermos a mentorados em situação de vulnerabilidade. Propõe estas ou outras colaborações. Mostra o teu interesse aqui.



 

Gostavas de apoiar a Associação Solo Adventures e tornar possível os seus projetos sociais como este? Torna-te associad@ e aproveita as vantagens:





bottom of page