top of page

Dois anos a fazer a mudança - Obrigado!


A nossa história


Todos os projetos nascem da missão seja de uma ou mais pessoas, este não é diferente.


A 10 de junho de 2018 a fundadora Joana Feliciano abriu as portas ao espaço digital Solo Adventures de partilha de histórias e lições de vida na esperança de empoderar tanto os que contam como os que leem. Na Solo Adventures as viagens são as pessoas e acredita-se que a mudança pode estar a uma história e lições de vida de distância.


Nasceu assim como um movimento de empreendedorismo social para empoderar o indivíduo e a mudança social positiva.

O projeto foi crescendo, os convites para o partilhar ao vivo com mais pessoas foram chegando.


A Joana percebeu que não estava sozinha na sua missão - a de criar uma comunidade de Sonhadores Praticantes onde reine a colaboração, inspiração mútua, o foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Sonhava numa rede de networking para a mudança.


Uma equipa foi-se formando e a missão que tinha ficou mais leve quando carregada por todos.

No dia 25 de outubro de 2019 a Joana Feliciano e o João Madeira fizeram evoluir o movimento e juntamente com uma equipa de 7 pessoas tornaram a Solo Adventures numa associação sem fins lucrativos que constrói uma comunidade de Sonhadores Praticantes (i.e. especialistas das ideias à prática) através de eventos, formações, coaching e do digital. Na sua missão pretende ajudar as pessoas a encontrar o seu propósito individual e coletivo, por isso as suas iniciativas pautam por fomentar a consciência cívica e social.​​​​


Trabalha-se o auto-conhecimento, a realização pessoal e/ou profissional e as ligações interpessoais. A visão que tem passa por um dia deixar de ser necessária pois isso significará que a sua missão foi cumprida. ​​

Sê bem-vindo/a à casa dos Sonhador@s Praticantes, onde “Solo” concentra-se na pessoa e “Adventures” nas peripécias e desafios da vida. Vamos arregaçar as mangas e mudar o mundo com e para as pessoas!

Bem-vindo/a a casa.


Um agradecimento muito especial às pessoas e entidades parceiras que têm tornado a mudança possível:


Gostavas de participar de alguma forma?






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page