top of page

Quando a gratidão se senta à mesa

Atualizado: 14 de abr. de 2020


O dia 18 de dezembro reuniu cerca de duas dezenas de pessoas à volta de uma mesa quebrando o gelo e criando ligações. O jantar de networking solidário "Gratidão à mesa!" teve alimento para alma e para o estômago, pitadas de inspiração e muita partilha.

A Cozinha Popular da Mouraria em Lisboa abriu portas para nos receber num ambiente familiar, com um menu surpresa e onde entre travessas e pratos cada pessoa serviu-se e ajudou a servir o próximo.

As primeiras pessoas foram chegando mesmo antes da hora com receio de se perderem pela Mouraria. Os primeiros minutos guardaram algum natural constrangimento por nem todos se conhecerem, mas passados alguns sorrisos, questões curiosas e partilhas individuais de vida tudo se transformou! A conversa, a empatia e a escuta ativa sentaram-se logo à mesa.

Contámos com a convidada especial e genuína Carla Costa que partilhou a sua história de vida com propósito e ao se emocionar conseguiu aquecer o coração dos presentes.

A Associação Solo Adventures agradece a todas as pessoas presentes porque não tiveram receio de arriscar numa quarta feira à noite chuvosa, para vir conhecer um projeto e pessoas que as "obrigaram" a sair da sua zona conforto e a dar mais de si.

Bem-vid@s a esta comunidade de Sonhador@s Praticantes.

Bem-vind@s a casa!

 

Faz parte desta comunidade de Sonhadores Praticantes! 🚀👨‍🚀👩🏽‍🚀 👉 Adere à nossa comunidade Solo Adventures | Networking para a Mudança 👉 Subscreve a nossa newsletter em www.soloadventures.org 👉 Faz parte da equipa de voluntariado 👉 Participa nos eventos, formações e campanhas solidárias que vamos divulgando!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page