Solo Adventures no Garotas pelo mundo


Primeiro contei-te a história e lições de vida da Daniela Matinho, fundadora do grupo "Garotas pelo mundo", depois fui ao seu primeiro evento em agosto para a conhecer pessoalmente, explorar este universo feminino e para partilhar a inspiração do Solo Adventures por mais redes.

Então e para que serve um grupo virado para o feminino?

Para desmanchar novelos de conversa , obter conselhos sem filtros e conhecer pessoas que têm gostos e experiências idênticas à nossa. Na verdade para aumentar o grupo de amigas e conhecidas que nos inspiram.

E que grupo é esse?

Podes encontrá-lo ao pesquisar no Facebook "Garotas pelo mundo". A fundadora explica à entrada:

"Por aqui fala-se de tudo um pouco mas principalmente de VIAGENS. Desde as escapadinhas de fim-de-semana às viagens de mochileira sem casa nem destino. Tudo conta!

As condições para estar no grupo são simples:

1. Ser mulher

2. Gostar de viajar

3. Querer partilhar ou saber mais sobre viagens

Eu sou a Daniela, portuguesinha de gema mas cidadã do mundo. Criei este grupo em 2011 quando fazia o meu ERASMUS em Paris. Em 2016 abri o grupo ao mundo para partilhar a minha viagem de mochileira pela América do Sul. E em 2018 senti que pouco ou nada havia sobre jovens amantes de viagens em português e decidi mudar isso... Ou melhor, eu e: a Jessica, a Sónia e a Cíntia".

Lês mais sobre a Daniela Matinho e se sentes que faz match contigo adere ao grupo aqui.

Subscreve a nossa newsletter para receberes todas as aventuras fresquinhas no teu email.

Junta-te à nossa comunidade de Sonhadores Praticantes aqui.

Boas Aventuras,

Joana Feliciano

#DanielaMatinho #garotaspelomundo #joanafeliciano #viagens #JessicaJaishil #facebook #escapadinhas #mochileira #mulher #viajar #Paris

20 visualizações