top of page

Sessões de Hipnoterapia com Sílvia Ferreira

Atualizado: 13 de mai. de 2021

A Solo Adventures em parceria com a hipnoterapeuta Sílvia Ferreira da soulove.pt lança sessões de hipnoterapia online. O valor das sessões tem uma redução aplicada e reverte na totalidade para os projetos sociais da nossa Associação.




O que á a hipnoterapia?


Hipnose, O estado hipnótico é chamado estado de transe hipnótico.

O estado de transe é algo que todos temos naturalmente todos os dias.

Deve ficar claro que hipnose não é uma espécie ou forma de sono. Os dois estados são claramente distintos e a tecnologia moderna pode comprová-lo de inúmeras formas, inclusive pelos achados eletroencefalográficos de ambos, que mostram ondas cerebrais de formas, frequências e padrões distintos para cada caso.


Todos somos hipnotizáveis desde que queiramos viver essa experiência.


Com a hipnose terapêutica acedemos a memórias e a momentos a que necessitamos ir para trazer a aprendizagem necessária que nos ajuda a superar o bloqueio na vida atual.



Como funciona a hipnoterapia?

A hipnoterapia funciona quando o paciente se compromete a viver o processo e agir mediante o seu objetivo, pois durante a sessão, estará sempre consciente do local em que está e o que está a fazer, irá se recordar de tudo porque hipnose não é dormir, mas sim aceder a momentos que precisa de aceder para ressignificar e libertar carga emocional reprimida. A primeira vez, as pessoas ficam normalmente muito espantadas com a capacidade maravilhosa que reside na nossa mente e que nunca tinham percebido. Descrevem como sendo algo muito diferente dos paradigmas criados em volta do nome hipnose.


Podem ser utilizadas varias técnicas e métodos de hipnose ( ex: regressão de idade, progressão para atingir objetivos etc...).


Motivos mais recorrentes para recorrer à hipnoterapia?

  • Vícios (deixar de fumar ...)

  • Depressão

  • Ansiedade

  • Insegurança

  • Dificuldades para falar em público

  • Excesso de peso, falta de peso e distúrbios alimentares

  • Cansaço e falta de energia

  • Luto

  • Dor

  • Insónias

  • Mal estar generalizado

  • Mudanças constantes de humor

  • Problemas de relacionamento

  • Stress

  • Medos, Fobias e Traumas

  • Fibromialgia

  • Doenças oncológicas

  • Progressão na Carreira

  • Alta performance atletas...

  • Problemas espirituais

  • Problemas de Hiperatividade

  • Problemas de concentração


Quem é a hipnoterapeuta Sílvia Ferreira?




"Desde menina que sempre me lembro de gostar de observar, focar em pormenores que me ajudassem a ter respostas do porquê de certas situações acontecerem e de algumas pessoas reagirem de uma maneira alterada. Sempre gostei de ouvir as lendas antigas que me contavam no natal á lareira, ficando colada a cada pormenor e como a magia do que parecia impossível me encantava e me deixava curiosa e com vontade de vivenciar uma história de encantar assim e constatar que o impossível realmente era possível.


Sempre tive uma forma de olhar a vida como uma descoberta maravilhosa a cada dia, conseguir olhar sempre um lado positivo que nos ajuda a ser melhor e a evoluir mentalmente e fui crescendo agarrada a essa magia interna que me motivava a viver.

Mas esta forma de olhar a vida mudou quando em 2007 após 9 meses de gravidez, a nuvem mais negra surge na minha vida e deixo de sentir minha filha a mexer no meu ventre.


Receosa fui ao hospital e o pior já tinha acontecido e minha filha não tinha batimentos cardíacos. Ela nasceu e seu coração não batia e o meu batia agora com toda a força num choro compulsivo de uma mãe que perdeu o seu mundo, e a menina que perdeu o deslumbrar da magia no olhar a luz que me guiava senti apagar ali e a escuridão a preencher todo aquele vazio que ficava sem a capacidade de levar minha filha nos braços para casa. Naquele dia decidi que nunca mais iria ter filhos, pois assim já não iria mais sentir esta dor de novo.


Os dias, meses e anos seguintes foram a fugir do que sentia, das emoções que me preenchiam verdadeiramente e ao mesmo tempo de procura, buscando aquela alegria que já não sentia tentando entender porque nada me fazia sentir tranquila, plena, em paz, porque nada me fazia sentir aquela vontade genuína de viver com alegria.


Muitas vezes mesmo rodeada de pessoas sentia-me só, mas tão só, existia em mim um sentimento de tristeza pura internamente que eu não me permitia mostrar ao mundo e muitas vezes camuflei de mim mesma essa dor que ainda lá estava bem intrínseca em mim.

Alguns problemas de saúde física começaram a aparecer também além da dor emocional e comecei a procurar ainda mais soluções.

Até que comecei a questionar mais qual o sentido da vida? Porque existe a vida? Qual o meu propósito aqui? Quem sou eu?


E comecei uma caminhada que após algumas tentativas com outras experiências que me ajudaram mas não foram suficientes para me ajudar a superar, através da Internet encontrei a Hipnoterapia que resolvi experimentar e trouxe até mim as respostas, fez encontrar-me de verdade e libertou-me daquela nuvem negra trazendo-me um renascer incrível cheio de luz de paz e amor, mostrou-me que a magia realmente existe e que o que já julgava impossível tornou-se possível.

E com ajuda da hipnoterapia permiti-me viver plenamente de novo e hoje sou apaixonada por mim própria e pela vida que se completa com um filho maravilhoso tendo assim uma família feliz.

Foi tão poderosa em mim a transformação que me apaixonei completamente pela hipnoterapia e abracei esta profissão como método para ajudar outros a libertarem-se dessas nuvens negras que tapam nossa luz e turbam a visão da mente e de nossas verdadeiras capacidades ilimitadas de superação.

Hoje através da hipnoterapia ajudo pessoas a renascer com alegria de viver sentindo esta paz luz e amor em suas vidas.

Minha missão de vida hoje é fazer a magia acontecer e ajudar as pessoas guiando-as passo a passo nesta caminhada de renascimento através do meu método Hipnosoul© a verem o que julgavam impossível tornar-se possível assim como aconteceu comigo, alcançando paz e amor pela vida e eles mesmos, vivendo felizes."

" O que me move é a energia do amor, e com ela ajudo a vibrar outros corações acedendo a estas frequências maravilhosas que estão em todos nós. Lidar com emoções traz a cura e as respostas que precisamos, para a felicidade."


Credenciais:



Como agendar uma sessão de hipnoterapia?


Uma sessão online tem uma duração de 1h e um valor de 30€. Este custo já tem um desconto de 50% aplicado e reverte na totalidade para os projetos sociais da Associação Solo Adventures.


Sessões disponíveis em 2021:

Uma vaga disponível mensalmente, data e hora a acordar diretamente com a hipnoterapeuta.


Condições:

  • Cada pessoa só pode usufruir de uma sessão online de hipnoterapia via agendamento da Solo Adventures usufruindo assim do valor reduzido de 30€ (50% do valor real). Caso depois dessa sessão pretenda continuar o processo deverá verificar diretamente com a hipnoterapeuta as condições e disponibilidades;

  • O agendamento só fica confirmado após o pagamento do valor. A Associação tratará da devida faturação;

  • A hipnoterapeuta é a única responsável por todo o processo de consulta e terapia;

  • A Associação é apenas responsável pelo agendamento, cobrança e faturação.


Agenda a tua sessão aqui: http://bit.ly/agendamentosSA

Depois serás contactado/a por email para mais detalhes e confirmares a data/hora do agendamento.


Se tens dúvidas quanto ao teu caso e às sessões entra em contacto via geral@soloadventures.pt que nós encaminharemos à hipnoterapeuta todas as questões técnicas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page