top of page

Autoconfiança e desculpas - em que nível estás?

Atualizado: 1 de fev. de 2021

No workshop da série "Do Livro à Ação: A Magia de Pensar em Grande" de Dr.David J. Schwartz, de dia 28 de novembro de 2020, conversámos sobre temas importantes que nos tocam a todos/as nós: autoconfiança, autoconhecimento, autorrealização, liderança, procrastinação, geração de desculpas...


Damos-te agora a oportunidade de te questionares um pouco mais enquanto olhas para os resultados que partilhamos contigo.



Entre os vários participantes - de Braga, a Fafe, passando por Tomar e Lisboa, dos 18 aos 30 anos, tomámos consciência de algumas verdades que nos são comuns.


📊 Estas escalas representam os níveis de autoconfiança de um grupo de pessoas e ao que parece temos desafios em comum em termos de desenvolvimento pessoal. Afinal somos apenas humanos!


📊 Este mapa representa as desculpas mais frequentes deste grupo de pessoas. Revês-te em alguma(s)?


 

Convites


Em termos de avaliação geral os participantes recomendariam de muito a totalmente (pontuação de 8 e 10 numa escala de 0 a 10) este workshop a um amigo/a, por isso fica atento/a aos nossos próximos eventos aqui e participa!


Conhece mais sobre o projeto Sonhadores Praticantes Academia aqui.



Faz parte desta comunidade de Sonhadores Praticantes! 🚀👨‍🚀👩🏽‍🚀 👉 Adere à nossa comunidade Solo Adventures | Networking para a Mudança 👉 Subscreve a nossa newsletter 👉 Faz parte da equipa de voluntariado 👉 Participa nos eventos, formações e campanhas solidárias que vamos divulgando!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page